Futebol

Confira o desempenho dos jogadores do Flamengo na Data Fifa

Seis jogadores do Flamengo foram convocados por seleções da América do Sul nessa última Data Fifa antes da Copa do Mundo do Catar. Confira o desempenho de cada um deles pelo seus respectivos países:

O volante Erick Pulgar pelo Chile atuou apenas 46 minutos, na primeira partida marcada pela derrota por 2 a 0 para o Marrocos. No segundo jogo, no empate contra o Catar por 2 a 2, ele não entrou em campo. O também chinelo Arturo Vidal atuou durante 176 minutos somando os dois jogos, levou um cartão amarelo e marcou um gol.

Éverton Ribeiro entrou em campo apenas na partida entre Brasil e Gana, e atuou por 14 minutos. O centroavante Pedro ficou 45 minutos em campo, apenas no segundo tempo da vitória contra a Tunísia. Ele entrou no lugar do Richarlison, e também balaçou as redes. Aproveitou sua chance.

Guilhermo Varela e Arrascaeta, que sofre de pubalgia, não foram titulares na derrota do Uruguai para o Irã, por 1 a 0, mas entraram juntos no segundo tempo. Nenhum dos dois participou de gols. Na vitória contra o Canadá, o lateral-direito foi titular e o meia entrou de novo na segunda etapa no seu jogo de número 40 com a Celeste.

VAGAS LIMITADAS – GARANTA JÁ O SEU LUGAR!


Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo