Eventos

Mackenzie recebe evento de cultura cigana shows ao vivo e ajuda a acampamentos ciganos

O povo cigano e os fãs de uma cultura rica vão se encontrar no Mackenzie, domingo, 25/09, a partir das 15h, para se divertir assistir a shows e ajudar uma causa nobre, na festa “Música e Roda Cigana”. Reunindo show da Banda ‘Gypsy Wal Hei e Seus Irmãos’ apresentando sucessos internacionais e também da CIA de Dança Claudia Sartore, além de promover lazer, diversão e divulgar a cultura cigana, o encontro terá uma causa nobre.

 – Vamos apresentar vários aspectos desta cultura tão linda quase milenar, mas, sobretudo ajudar nossos irmãos, pois estaremos angariando recursos para auxiliar acampamentos ciganos. Contamos com a presença de todos, venham participar de um dia festivo – convida o cantor e produtor Wal Hei.

Para o domingo ficar mais alegre haverá exposição de produtos artesanais e leituras da sorte com oraculistas ciganas no Salão Nobre do Sport Club Mackenzie no Méier, num evento que os produtores indicam a toda família.

SERVIÇOMusica e Roda Cigana com shows da Banda ‘Gypsy Wal Hei e Seus Irmãos’ e ‘CIA de Dança Claudia Sartore’  – Domingo, 25,00, a partir das 15h. Ingresso: R$ 20,00. Sport Club Mackenzie, Rua Dias da Cruz 561, Méier – Informações: 99100-0202 / 99134- 3307


Fonte: Rioemfoco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo