Futebol

Vasco perde e Flamengo empata neste domingo (11/09)

Na volta dos técnicos Renato Gaúcho e Jorginho, o Grêmio venceu o Vasco da Gama na Arena, pela rodada 29 da Série B. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Léo Matos abriu o placar para o Cruzmaltino com um golaço. Bitello empatou para o Tricolor após grave falha do zagueiro Quintero. Thaciano marcou o gol da virada, após receber passe de Biel no contra-ataque.

Com esse resultado, o Gigante da Colina segue na quarta posição da tabela (45 pontos), com um ponto a mais que o Londrina. O Tubarão venceu a Chapecoense no sábado, o que botou ainda mais pressão no confronto deste domingo.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Na Serrinha, Goiás e Flamengo empataram. Os dois gols foram marcados após a metade do segundo tempo. Pedro Raúl recebeu a bola, fez o pivô e rolou para Dieguinho finalizar no ângulo e abrir o placar. Minutos depois o Rubro-Negro empatou com gol de Matheus França. Ramon Abatti Abel chegou a anular, alegando falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu. Após checar o lance no VAR, confirmou o empate.

O desempenho faz o Mengo, de Dorival Júnior, cair para o terceiro lugar na tabela (45 pontos) da Série A, com nove pontos a menos que o líder Palmeiras, e um a menos que o vice Internacional.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

VAGAS LIMITADAS – GARANTA JÁ O SEU LUGAR!


Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo