Celebridades

O ator, produtor e roteirista fala sobre a estreia no Stand Up Comedy

O ator, produtor e roteirista fala sobre a estreia no Stand Up Comedy e de suas expectativas para os próximos espetáculos

Jamerson Andrade, ator, produtor e roteirista, despertou muitas gargalhadas por todos aqueles que já assistiram ao seu trabalho. A peça 5 Mulheres Por Um Fio, a qual foi produtor e que rodou as terras brasileiras entre os anos de 2010 e de 2018, marcou o início da trajetória desse nordestino, que se declara um apaixonado pelo Rio de Janeiro . Hoje, seus vídeos de humor ganharam força na internet e a paixão pela comédia tem falado alto.

Por conta disso, no momento, o artista vive uma mágica experiência no mundo profissional: a estreia no Hotel C Design (no Recreio dos Bandeirantes, RJ) com o Stand Up Comedy. Na última quinta (25), aconteceu um desses espetáculos, que deixou um gostinho de “quero mais!”. Jamerson estreou com renomados comediantes. Entre eles, Paulinho Serra, Claudio Torres Gonzaga, Jefinho Farias, Hélio de La Peña, Havoc Miranda e Welson.

Conte um pouco sobre a sua trajetória no Stand Up Comedy?

Fiz muito isso antigamente quando o nome ainda não era esse! (Risos). Minhas apresentações ocorriam em parques temáticos e em hotéis em Pernambuco. Fiquei imensamente feliz e realizado por receber esse convite para vir à Cidade Maravilhosa. Eu sinto que consegui me conectar rápido com o público. Vejo no olhar de cada um a satisfação por me ver e, também, com o texto mostrado.

Quantos espetáculos você fez?

No Rio, até agora, contabilizam cinco.

Estréia do Stand Up Comedy 5 Mulheres Por Um Fio, com Jamerson Andrade e Hélio de La Peña
Foto: Divulgação

Como é trabalhar com humoristas, como o Hélio de La Peña?

Um prazer enorme poder beber da fonte fresquinha, ali na hora, não apenas com ele e sim com vários outros: o Paulinho Serra, que é o diretor do Bora Rir e com a lenda Cláudio Torres, que trouxe o Stand Up Comedy para o nosso Brasil.

Quais são as suas expectativas para os próximos?

Almejo montar o meu próprio show solo e sair viajando por esse país lindo. Eu entendo que a carreira é longa e árdua. Porém, tenho tido bastante resultado com os internautas. São eles que levam o seu nome Brasil afora. É incrível a velocidade desse meio de comunicação!

VAGAS LIMITADAS – GARANTA JÁ O SEU LUGAR!

Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo