Destaque Informa RioSem categoria

Inscrições abertas para o JOTAJÁ Summit 2022: o maior e único evento food 100% focado no delivery

Estão abertas as inscrições para o Jotajá Summit 2022: o maior e único evento focado 100% no delivery de restaurantes no Brasil, promovido pela JOTAJÁ Pedidos, que será realizado no dia 23/8 (terça-feira), a partir das 8h, no Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro .

De acordo com o CEO do Jotajá, Rafael Ribeiro, esta é a segunda edição do maior e único evento focado 100% no delivery de restaurantes, com muitas palestras que agregam conteúdo e insights para os empresários do ramo alimentício. “A nossa expectativa é alcançar 1 mil donos de bares e restaurantes e o público também poderá conferir uma feira de negócios com diversos fornecedores do mercado food. Este ano estarão presentes mais de 60 stands voltados para o segmento”, ressalta Rafael.

O evento será no Centro de Convenções do Riocentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca.

Mais informações e inscrições em: http://summit.jotaja.com.br

Confiram a lista dos palestrantes confirmados:

  • Alfredo Soares: Co-fundador da G4 Educação; Sócio da VTEX e presidente institucional da Loja Integrada (O maior e-commerce do Brasil); Investidor anjo em +25 startups; Palestrante e autor dos best-sellers BORA VENDER e BORA VAREJO.
  • Jean Richon: Head de Delivery e Novos Negocios: Outback, Abbraccio e Aussie Grill.
  • Guilherme Lemos: CEO do grupo Rão, líder do segmento Delivery Food Service do Brasil; Inaugurou +20 unidades no Brasil; Em 12 meses lançou 3 marcas dentro do Grupo Rão e triplicou o valor de mercado; Aumentou 5 operações fora do Brasil.
  • Fabrício Schibuola & Amanda Magalhães: Donos do Canal Hambúrguer Perfeito: a maior rede multiplataforma especializada em hambúrguer da internet brasileira; Fundadores da The Burguer Store, o primeiro empório especializado em hambúrguer do mundo; Histórico de parcerias com grandes marcas como: Mc Donalds, Vigor, Rappi, Helmanns, Heinz, Ifood, entre outros.

Fonte: Bruno Pontes / KB Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo