Sem categoria

Bateria da Portela se apresenta no Rio Scenarium neste sábado

Shows das cantoras Mira Callado, ex-The Voice Brasil”, e Dandara Alves animam a noite a partir das 20h30m

Sábado é dia de curtir aquele samba de raiz que só o Rio Scenarium sabe oferecer! A noite começa às 20h30m com show da cantora Mira Callado, que participou da edição de 2012 do “The Voice Brasil”. No palco, ela interpretará clássicos do sambalanço e da MPB, além de composições próprias. Filha de músico, Mira formou-se em Publicidade, mas acabou abraçando a carreira do pai aos 24 anos. Em 2015, lançou o álbum “Meu vício”, com canções de sua autoria e a faixa “Linda rosa”, de Umberto Tavares e Jefferson Júnior, sempre muito pedida em seus shows.

Na sequência, a cantora e compositora paraibana Dandara Alves mostrará as composições de seu primeiro álbum, “A Voz do Suor”, lançado no início de 2022 nas plataformas digitais. O álbum evidencia suas referências musicais, com influências que vão do forró ao jazz. Vem com duas músicas inéditas: a que dá título ao disco, composta por Alessandro Cardozo e Leandro Saramago, e “Pequenas Lembranças”, escrita por Dandara em parceira com Selma do Samba.

A noite termina com a bateria da Portela, que sobe ao palco para apresentar sambas-enredos clássicos da escola e de outras agremiações.

SERVIÇO:
Rio Scenarium
Rua do Lavradio, 20, Lapa, Rio de Janeiro .
Data: 28 de maio
Programação completa:
20h30m: Mira Callado
23h: Dandara Alves
1h da manhã: Bateria da Portela
Ingressos: R$ 35 (antecipado, pelo link
(https://bileto.sympla.com.br/event/73443/d/139442/s/897030); R$ 50
(na hora). Nascidos ou moradores do Grande Rio têm desconto de 50% até as 22h no valor do ingresso comprado na hora.

Fonte: Ana Beatriz Mairin / Arteiras Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo