NotíciasSlide Capa

Cabine de Polícia é inaugurada na Barra da Tijuca

Iniciativa é do Shopping Metropolitano Barra para reforçar a segurança da região

A partir de hoje, o Centro Metropolitano conta com uma cabine de polícia. A nova unidade está localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, em frente ao Shopping Metropolitano Barra (Met). A iniciativa é do Met, em parceria com a Polícia Militar do Rio de Janeiro , o Governo do Estado, a empresa Carvalho Hosken e o Restaurante VAMO.

“A ideia surgiu com objetivo de proporcionar ainda mais segurança aos nossos clientes. Como prezamos sempre pelo bem-estar de todos, entendemos que esta solução trará mais segurança para toda a região. Esperamos que essa cabine possa trazer mais tranquilidade a todos”, diz Eliza Santos, gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra. A ação conta também com apoio das associações de moradores locais e lojistas do Shopping.

Participaram da cerimônia de inauguração o comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Silva Júnior, o comandante do 2º Comando de Policiamento da Área (Bairro Presente), coronel Halicki, a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, que enfatizou a importância da parceria público-privada, e a superintendente do Met, Nathalie Bergier, entre outros convidados.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.

Fonte: Monica Hing

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo