Sem categoria

Nesta segunda, Rede Werner Coiffeur faz coquetel de lançamento de marca própria de beleza vegana

Os irmãos Rudi, Sérgio e Lauri Werner fazem coquetel de lançamento, nesta segunda (28/03), às 19h, na Maison em Ipanema, da primeira marca própria de produtos de beleza da Rede Werner.

Serão três linhas de produtos veganos e com selo “no animal test”, para todos os tipos de cabelos: normais, raiz oleosa e pontas secas e cabelos secos e opacos, com shampoo, máscara e condicionador. Inicialmente os produtos serão usados apenas nos salões, mas a previsão é que a linha para uso em casa esteja disponível em Maio.

A Linha Oil Revitale para cabelos normais tem Óleo de Buriti e de Amêndoas promovendo nutrição intensa, maciez, controle de frizz e volume, ideal também para tratamento pós-química. A linha Acqua Fresh (detox) é indicada para raiz oleosa e pontas secas, à base de extrato de Hamamélis, enriquecida com Vitamina B5, dando ao cabelo muito brilho e maciez. E a linha Opacity Dry combina proteínas hidrolisadas do arroz com óleo de Cupuaçu e Manteiga de Karité, garantindo hidratação intensa e alta reposição hídrica, nutritiva e rejuvenescedora

A rede Werner nasceu no Rio de Janeiro em Ipanema e este ano completa 35 anos, com 54 franquias de salões e uma academia profissionalizante.

Fonte: Sallum Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo