Eventos

Favela Brass 10 anos no CIRCO VOADOR

Favela Brass 10 anos no CIRCO VOADOR

Além da competição musical, o evento contará com diversas atividades para todas as idades, como oficinas de música, dança, arte e gastronomia. A ideia é proporcionar um dia repleto de diversão, cultura e integração entre a comunidade e os amantes da música.

A Favela Brass surgiu em 2012 com o objetivo de proporcionar educação musical de qualidade para crianças e adolescentes residentes em comunidades do Rio de Janeiro . Ao longo desses 10 anos, a organização tem transformado vidas através da música, oferecendo oportunidades de crescimento pessoal e profissional para jovens talentosos.

É uma honra celebrar essa data tão especial no Circo Voador, um dos espaços culturais mais importantes da cidade, conhecido por abrigar grandes eventos musicais e culturais. Acreditamos que a música tem o poder de unir pessoas, transcender fronteiras e transformar realidades, e é isso que queremos mostrar nesse evento comemorativo.

Portanto, não perca a chance de fazer parte dessa festa incrível e prestigiar o talento e a dedicação dos jovens músicos da Favela Brass. Junte-se a nós nesse dia inesquecível e faça parte dessa história de sucesso e superação! Vem com a gente celebrar os 10 anos da Favela Brass no Circo Voador!


Rio em Foco

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo