Eventos

Senac RJ e Sebrae Rio lançam programa empresarial gratuito para o fortalecimento do comércio

Ação capacitará empreendedores do setor do Varejo em todo o estado do Rio de Janeiro . Programa prevê seis áreas de orientação e visa o fortalecimento de micro e pequenos empresários.

O impacto econômico da pandemia de Covid-19 afetou micro e pequenas empresas, que hoje buscam formas de se adequar ao novo cenário e garantir a sobrevivência dos negócios. Para ajudar esses empreendedores a enfrentar a crise, Senac RJ e Sebrae Rio desenvolveram o programa Voa Varejo, uma ação gratuita para os empresários, por meio de orientações com foco no fortalecimento do relacionamento com importantes players, além de ações educacionais para ampliar a qualificação de profissionais do setor, levando em conta ações de curto, médio e longo prazos.


No dia 29 de setembro, terça-feira, acontecerá o webinar de lançamento do programa, reunindo especialistas de mercado que trarão situações do cotidiano do comércio e que abordarão as seis áreas de orientação do programa: Políticas públicas de incentivo ao varejo; O novo comportamento do consumidor pós-pandemia – planejar e crescer em vendas; Branding – posicionamento de marca; Ferramentas do varejo omnichannel: venda online, whatsapp, delivery e aplicativos, Reduzir despesas: aluguéis e impostos; e Como conseguir crédito. O webinar será transmitido gratuitamente, pela plataforma Teams.


O programa tem foco em auxiliar o empreendedor a alavancar seu negócio, através de orientações estratégicas direcionadas às dificuldades dos empresários, garantindo a assertividade do plano de negócios, tendo como foco a lucratividade e a produtividade. As inscrições para o programa Voa Varejo estão disponíveis em https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/312008476

Serviço: Webinar de lançamento do programa Voa Varejo

29 de setembro, terça-feira, às 17h.

Inscrição em https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/312008476

Fonte: Hellen Silva Duarte

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo