Entretenimento

DELACRUZ disponibiliza Pre-save do Projeto “SHOWCASE”

Dia 11 de setembro show drive-in no Barrashopping e nas principais plataformas de streaming, via ONErpm

O cantor e compositor Delacruz anuncia hoje, por meio de pre-save, o lançamento do projeto inédito “Showcase”, que chega às principais plataformas de streaming no próximo dia 11 de setembro, via ONErpm. Faça o pré-save aquihttps://ps.onerpm.com/DelacruzShowCase .

“Showcase” reinterpreta, com uma roupagem orgânica, músicas já conhecidas do artista, fazendo com que as faixas ganhem corpo com instrumentos acústicos e naipe de metais.

Também no dia 11, o artista apresenta  o seu primeiro show em formato drive in, no estacionamento do Barra Shopping, no Rio de Janeiro .

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 800 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 115 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 2 milhões de seguidores e no Twitter são mais de 480 mil seguidores.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville , Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid , Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Fonte: Susana Ribeiro / Ciranda Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo