“A IRMANDADE” chegou para celebrar a vida
“A irmandade chegou pra conquistar a Nova Era…”. O refrão do novo single composto e interpretado por DOM DALTHON já sinaliza para o positivismo desta canção que é uma celebração à vida, amizade, ao amor. E em tempos de pandemia e tantas desavenças políticas mundo afora, uma canção pop com linguagem otimista em “clima de paz e amor”, só poderia ser bem-vinda! Música que fala de fraternidade, brinda à vida, “A Irmandade” estará nas plataformas digitais a partir do dia 28 de agosto. Uma versão em videoclipe, com inclusão de depoimentos, um making of com entrevistas concedidas por músicos e produtores envolvidos na gravação, também ficará à disposição do público no canal Youtube do artista.
O clipe de “A Irmandade” foi gravado no Playco Studio, em SP, produzido por Herbert Medeiros (responsável também pelo arranjo, direção musical e teclados) e contou com a participação dos músicos: Vandinho Carvalho (bateria), Ted Furtado (baixo), Coringa (sax e flute) e dos vocalistas André Motta e Vanessa Hariel (também responsável pelo marketing digital de Dom Dalthon). Jessé Passos (edição vocal), Luís Paulo Serafim (mixagem) e João Milliet (masterização) completam o time de gravação. Alexander Rodrigues clicou Dalthon no Ecosom Estúdio, RJ, durante um ensaio fotográfico para a divulgação do clipe.
Cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor Dom Dalthon gosta de transitar entre a new bossa, o pop e a nova mpb. Suas canções, que procuram misturar lirismo e modernidade em doses certeiras, têm conquistado uma legião de fãs. Seguidores aos milhares que o acompanham nas redes sociais e, antes da pandemia, frequentavam suas apresentações e espetáculos realizados, principalmente, em casas do eixo Rio/SP.
Depois do lançamento da música “Espelho da Alma”, que tinha as belezas do Rio como cenário, agora é mais do que oportuno mostrar “outros atrativos e belezas”. Desta vez, da própria Humanidade. “A Irmandade chegou” para isso!
Fonte: Eulália Figueiredo – Assessoria de Imprensa