Músicas

Elem Narah apresenta “LUZ DA MINHA VIDA” em noite de amor e solidariedade no Trapiche Gamboa.

Foto: LYNCOLN OKOCHA

A Cantora e compositora Elem Narah vive um momento de conexão entre sua cidade natal Vitória e São Paulo. Conhecida por sua voz marcante vem representando a mulher no samba com grande maestria.

Sua experiência nos palcos conta com o show ”Brasil de Maria” lançado no teatro de São Carlos/SP que homenageia Maria Bethânia, reconhecido e autorizado pela homenageada, com shows pelos estados do ES, BA, MG, RJ, SP, apresentações em teatros municipais, SESC, SENAC.

O álbum foi produzido por César Botta e nos palcos a banda é formada por músicos como Jaime Alem (Maestro de Maria Bethânia por 35 anos), Magoo, (Zeca Baleiro) e um leque especial de músicos ativos no mercado nacional.

No ano de 2017 em uma turnê pelo Sudeste na divulgação do álbum, a cantora

concretizou a experiência de viver e cantar o samba em sua raiz e berço, passando uma temporada pelas rodas de Vila Isabel (RJ), ainda no Rio participou dos tradicionais: Samba do Trabalhador, recebida por Moacyr Luz e Samba dá Sopa, comandado pelo Maestro Júnior. Em 2010 teve seu projeto de música infantil “Ciranda” homenageado pelo governador do estado do Espírito Santo daquele ano e em 2018 recebeu mais um reconhecimento, desta vez, da câmara municipal de Vila Velha também no ES pelo seu disco autoral.

Seus 25 anos de trabalho com a música, carrega uma história de paixão e dedicação com a música popular brasileira e no Samba Elem Narah não faz diferente. O Show ‘Luz da Minha Vida” é um Show em que Elem Narah canta o amor, a luta da mulher negra e contempla a conexão de sambistas do Brasil.

Seu repertório carregado de sua essência trás uma mistura de musicalidades que permeiam o samba e outras africanidades com canções já consagradas em rodas de samba e a canção recém lançada,“LUZ DA MINHA VIDA”. Uma mistura de samba e congada na qual Elem Narah defende as culturas afro brasileiras.

O Show ‘LUZ DA MINHA VIDA” é um Show em que Elem Narah canta o amor, a luta da mulher negra e contempla a conexão de sambistas do Brasil. Com participações de Toninho Geraes e composições de Chico Alves e Toninho Geraes.

No Rio de Janeiro , datado para o dia 14 de março, às 20h no Trapiche Gamboa.  O show será realizado por Elem Narah recebendo convidados especiais como Chico Alves, Estevão Pinheiro e Regina Mazza, entre outros. 

A entrada será 1KG de Alimento não perecível a serem doados para uma instituição de caridade no Rio.

SERVIÇO:

Data: 14/03/2020

Horario: 20h

Local: Trapiche Gamboa. Rua Sacadura Cabral 155 – Praça Mauá

Ingresso: 1KG de alimento não-perecível

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo